A Fazenda 10: Gabi Prado faz mutirão para tirar Rafael Ilha do reality

Publicado em 21/11/2018

Gabi Prado está determinada a tirar Rafael Ilha de A Fazenda 10. Nesta quarta-feira (21), a influencer mobilizou seus seguidores para tirar Rafael Ilha, que disputa roça contra Léo Stronda, do reality.

Leia também: A Fazenda 10: Caique Aguiar revela qual participante é o mais verdadeiro

“Acordei e é o seguinte: hoje eu sou fora Rafael. Então eu quero todo o Exército da Prado votando pro Léo ficar. Fora Rafael, pelo amor. Podia gente ser com qualquer um ali, tá? Não tô dando preferência pra ninguém, mas como é elena roça, então eu sou muito fora Rafael”, explicou.

Veja mais: A Fazenda 10: Peões comandam talk show em atividade surpresa

Gabi em seguida determinou. “Então eu quero muito que todo o Exército da Prado comece a votar, porque o cara não merece”, disse Prado. A roça entre Léo e Rafael terá seu desfecho nesta quinta-feira (22).

João Zoli recebe o chapéu de fazendeiro ao som de sucesso de seu pai Cláudio Zoli

João Zoli recebeu o chapéu do fazendeiro de um jeito especial, os peões cantaram um sucesso do pai do fazendeiro, Cláudio Zoli, na noite desta terça-feira (20), em A Fazenda 10.

O chapéu estava com Caique Aguiar, e foi transferido o reinado para João Zoli. Enquanto ia em busca do chapéu, os peões e também João, cantaram a música “Noite de Prazer”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade