A Fazenda 10: Felipe Sertanejo falou que estava em Paris para fugir de cobrança

Publicado em 22/11/2018

Felipe Sertanejo revelou para os peões de  A Fazenda 10, na tarde desta quinta-feira (22), como ele fugia das cobranças de empresas.

Leia também: A Fazenda 10: “A melhor coisa é você entrar e sair com a consciência limpa”, diz Rafael Ilha

“A mulher me ligou, e falou que passou o prazo do pagamento e perguntou ‘o senhor não vai pagar não?’ “, diz Sertanejo e Evandro caí na gargalhada.

Sertanejo continua a história: “E eu falei: ‘então, não vou conseguir pagar porque eu estou aqui em Paris. Eu peguei todo o dinheiro que eu tinha e eu viajei, porque eu precisava viajar com a minha esposa’ “, conta. “Ela respondeu: ‘então você pegou o dinheiro que era para pagar e foi viajar?’ “, completa Sertanejo.

Confira: A Fazenda 10: Segundo o colunista Léo Dias, Ana Paula Renault pode voltar para o Reality

Os peões não acreditam na história. “É sério mesmo?”, questiona Stronda. “Juro por Deus”, responde o lutador. “Mas estava em Paris mesmo?”, Léo questiona mais uma vez. “Não”, responde Felipe e peões dão risada da história.

“A melhor coisa é você entrar e sair com a consciência limpa”, diz Rafael Ilha

O peão Rafael Ilha está disputando a permanência em A Fazenda 10, com Léo Stronda. E na tarde desta quinta-feira (22), Rafael revelou que está tranquilo independente do resultado.

Em uma conversa com Evandro na área externa da sede, Rafael se mostrou em paz. “Hoje eu estou bem tranquilo, mesmo”, diz Rafael e Evandro dispara “eu sinto isso”.

“Estou bem suavão. Se for para permanecer, permanecerei. Se for para ir embora, vou de boa. A melhor coisa é você entrar e sair com a consciência limpa”, revela o ex-polegar.

Rafael diz que está satisfeito com a sua trajetória no reality e falou sobre a sua família. “Em nenhum momento eu fiz alguém se envergonhar lá fora. Nenhum momento fiz a minha família ser envergonhada. Isso é o mais importante para mim”, completa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade