A Fazenda 10: Felipe Sertanejo diz que João Zoli não precisa do prêmio porque mora com os pais e não tem conta

Publicado em 12/11/2018

Felipe Sertanejo analisou os participantes junto com o peão Evandro Santo, na tarde de domingo (11), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo reclama de dores na perna

O peão fez uma analise de quem realmente precisa do prêmio e de quem não precisa. “Se pensar com a razão. A Cátia tem filha e precisa. Eu tenho filho, eu preciso, sei o que é cuidar de um filho. O Rafa também tem. Você está fora da TV e tem a suas coisas”, analisa Sertanejo. “Eu cuido da minha mãe”, acrescenta Evandro.

“O João é um homem super novo, talentoso. Mas mora com os pais, não paga conta. Porém em compensação ele ajudou a equipe pra caralh*”, diz Sertanejo.

“Uma das coisas que eu entrei aqui é para ajudar a minha mãe. Comprar um apartamento maior para ela poder descansar. Porque eu passei muito tempo longe dela e ela trabalha até hoje”, completa e finaliza Evandro.

Confira: A Fazenda 10: “Na dúvida, faça tudo. Você tem energia de sobra”, Evandro aconselha João

Rafael Ilha se irrita e xinga a produção

Rafael Ilha não gostou nada de ficar confinado dentro da sede de A Fazenda 10, na noite deste domingo (11). O ex-polegar se mostrou irritado enquanto a produção preparava atividade na área externa.

Cátia Paganote percebeu que o colega estava inquieto. “Você hoje está sem paciência”, observou. “Eles trancam a gente aqui nessa bu*** por três horas e esquecem. Essas po***”, disparou o ex-polegar em seguida.

“Calma, eu acho que vai ser mais uma atividade daquelas venenosas”, apostou a ex-paquita. “Que atividade venenosa. A essa altura já deu pra perceber quem são os falsos aqui”, completou Rafael.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade