A Fazenda 10: “Faria exatamente tudo igual”, diz Caique sobre confusão com Nadja

Publicado em 18/11/2018

Caique Aguiar revelou na madrugada deste domingo (18), que não se arrepende da briga que teve com Nadja Pessoa, da qual gerou a expulsão da peoa, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro fala sobre Rafael “Está com problemas de socialização”

Em uma conversa com Evandro, Caique não demostrou arrependimento e disse que faria tudo igual. “Se fosse hoje, juro, eu não mudaria nenhuma atitude minha. Porque em nenhum momento fui ofensivo com ela. Em nenhum dos meus atos, nenhum”, dispara Caique. “Eu te dou uma palavra de homem, eu faria exatamente tudo igual. De verdade, porque eu não fui ofensivo com ela”, completa.

Confira:  A Fazenda 10: Evandro faz criticas ao seu ex-redator do programa pânico “Nunca gostava das perguntas do redator”

Caique fala sobre Nadja “Foi um surto de bipolaridade”

Caique Aguiar relembrou o episódio em que foi agredido por Nadja Pessoa, na madrugada deste domingo (18), em  A Fazenda 10.

O peão conversou com Evandro Santo sobre o assunto e afirmou que Nadja teve um surto. “Foi do nada, foi um surto de bipolaridade. E foi com a gente que sempre esteve com junto com ela”, dispara Caique ao falar sobre a ex-peoa.

“Chega uma hora, mesmo sendo jogo, você quer abrir guarda. Irritado, triste, isso todo mundo vai ficar uma hora. Eu quando fico irritado eu sumo do mapa, porque ninguém obrigado a aguentar o meu mal humor”, diz Evandro.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade