A Fazenda 10: “Fala dos outros, mas está igual um verme”, João bate boca com Rafael Ilha

Publicado em 19/11/2018

Na noite deste domingo (18), após a sede sofrer duas punições por Rafael Ilha se recusar a participar de atividade, João Zoli se irritou com o peão e bateu boca, em A Fazenda 10.

Leia também: Peões recebem duas punições após Rafael Ilha se recusar participar de atividade da discórdia

A discussão surgiu quando Rafael Ilha foi tirar satisfações com Léo Stronda, questionando se ele havia perguntado para João se estava feliz, quando João tomou a punição. “Você perguntou para João se ele estava feliz quando ele dormiu no sofá e esqueceu da galinha? Não né”, disse Rafael.

João ouviu o questionamento, não concordou e entrou na conversa. “Mas eu não tomei punição porque eu quis não Rafael. A diferença foi essa, você fez porque quis”. “Só que eu já tomei punição de todo mundo, eu acho que eu tenho uma punição aqui. Então menos”, rebate Rafael.

O peão João começa a ficar irritado com o ex-polegar e começa alterar tom da sua voz, e rebate dizendo que Rafael não está ajudando a pegar água para a sede. “Você não pegou um balde na semana, nessa punição. Você via a gente descendo e não ajudava”, dispara João. “Meu queridão, você acordou quando para pegar água aqui também?”, questiona Rafael e João grita “eu peguei baldes todos os dias aqui”.

Confira: Caique Aguiar afirma que Evandro Santo tem um ‘amor enrustido’ por ele

Por fim, Zoli dispara: “Você fala fala dos outros mas está igual um verme sem fazer porr* nenhuma na casa. Dorme, acorda, deixa a sua louça ali suja para os outros lavarem”. “Já cansei. Tá querendo criar conteúdo?”, rebate Rafael.

Léo Stronda entra em defesa de João na discussão, Caique e Cátia assistem tudo sem se entrometer na briga.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade