A Fazenda 10: Evandro Santo revela que sua mãe recebeu do avô, ameaças para abortá-lo

Publicado em 17/11/2018

Evandro Santo fez uma revelação durante conversa com Rafael Ilha, na tarde deste sábado (17) em A Fazenda 10. O comediante disse que sua mãe quase o abortou, e que seu avô chegou a perseguir com uma arma.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado critica Vida Vlatt por comemorar eliminação de Luane “Cheia de conta pra pagar!”

“Quando minha mãe engravidou de mim, meu avô queria que ela abortasse. Depois, eu até fui morar com a minha tia. Meu avô até foi atrás dela com uma arma. Foram três tentativas de aborto, mas eu nasci”, disse.

Veja mais: A Fazenda 10: “Você é uma bicha porca”, Rafael Ilha critica Evandro

Ilha disse que sua mãe passou por algo parecido. “A minha mãe foi expulsa de casa. O pai dela disse: ou você aborta ou vai embora”.

A Fazenda 10: Evandro fala sozinho e reclama de peões

Na tarde deste sábado (17), Evandro Santo reclamou da preguiça de alguns participantes de A Fazenda 10, após levarem punição.

O humorista foi buscar baldes de água, e por ninguém querer ajudá-lo, ele foi buscar sozinho e reclamando dos participantes, mas sem citar nomes.

“As pessoas podem ser solidárias ou individualistas. Todo mundo tem o mesmo castigo e é essa hora que um deveria ajudar o outro. Porque é uma comunidade. Mas eu faço porque eu quero ter sempre a minha consciência limpa. Cada um sabe o que faz”, resmunga Evandro.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade