A Fazenda 10: Evandro Santo revela que foi aconselhado a “grudar” em Sabrina Sato

Publicado em 22/11/2018

Evandro Santo revelou na noite desta quarta-feira (21), em A Fazenda 10, que foi aconselhado a “grudar” em Sabrina Sato para se dar bem na carreira.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado faz mutirão para tirar Rafael Ilha do reality

O humorista falou que Sabrina foi alguém que o ajudou muito em sua carreira, porém não gostou do conselho que recebeu.

“Eu estava sempre do lado dela, mas eu tinha medo de parecer bajulador. Não queria ser aquele gay fica se aproveitando da menina que é famosa para aparecer”, diz o humorista.

Evandro continuar: “Eu lembro quando o meu amigo morreu, ele falou ‘gruda na Sabrina’. Eu achei ofensivo. Foi como se eu não tivesse a capacidade de conseguir crescer sozinho, sem a ajuda dela”.

Confira: A Fazenda 10: Peões comandam talk show em atividade surpresa

João Zoli revelou o que deixou mais triste além da saída de Gabi Prado do reality

Na noite desta quarta-feira (21), João Zoli revelou durante uma atividade, o que deixou mais triste, sem ser a saída de sua namorada Gabi Prado de A Fazenda 10.

O peão Rafael Ilha é quem fez o questionamento para o peão sobre o que deixou ele mais triste no reality.

“O que me deixou mais triste aqui dentro foram as brigas”, revela. “Te causou muito estresse?”, questiona novamente Rafael.

“Não, as brigas que eu me envolvida. Acabei me
envolvendo em uma com você. Por conta dessa pressão de estar vivendo todo mundo junto sabe e uma atitude qualquer tira a pessoa do eixo. E as vezes uma pessoa não acha uma palavra certa e acaba magoando. O que eu menos gosto na vida mesmo, é brigar. Se eu puder evitar, eu vou estar evitando. A gente está aqui vivendo em uma casa, que a gente tem que tentar mostrar sempre o melhor, sempre tentar dar um bom exemplo”, completa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade