A Fazenda 10: Evandro fica bravo com Rafael ilha por causa de um balde de água

Publicado em 19/11/2018

Na tarde desta segunda-feira (19), Evandro Santo ficou bravo com o ex-polegar Rafael Ilha, após o peão ter tirado o seu balde do lugar, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Fala dos outros, mas está igual um verme”, João bate boca com Rafael Ilha

O humorista encheu um balde de água para lavar os panos de pratos e deixou no lado de fora da sede. Quando foi usar, o balde havia sumido e Léo Stronda o avisou quem pegou.

“Cade o balde que eu deixei aqui? Deixei um balde cheio para lavar o pano de prato”, diz Evandro olhando para todos os lados procurando. “O seu Madruga entrou com ele”, diz Léo se referindo a Rafael.

Evandro ainda com dificuldades para andar normalmente, por ter torcido o pé quando pulou da casa da árvore, fica irritado e vai buscar o balde dentro da sede. “É o balde que eu peguei para lavar os panos, caralh*”, diz irritado e leva o balde para fora da casa.

Confira: A Fazenda 10: Rafael derruba todo o leite durante discussão com Caique Aguiar

“Vamos ver quem sacaneia mais”, Rafael se irrita com Caique Aguiar

Rafael Ilha se irritou logo cedo, na manhã desta segunda-feira (19), com o fazendeiro da semana Caique Aguiar, após o peão não ajudá-lo nas tarefas diárias de A Fazenda 10.

Enquanto quebrava lenhas para acender o fogo do fogão, Rafael reclamou com Cátia sobre Caique. “O Caique hoje está de sacanagem, aí ele não quer me ajudar né. Está ajudando todo mundo, mas não quer me ajudar. Então vou fazer dele o pior reinado aqui dentro”, diz o ex-polegar.

Cátia não responde porém Rafael continua a reclamação: “Do mesmo jeito que ele quer me sacanear, eu vou sacanear também. Então vamos ver quem sacaneia mais”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade