A Fazenda 10: Evandro faz criticas ao seu ex-redator do programa pânico “Nunca gostava das perguntas do redator”

Publicado em 18/11/2018

Evandro Santo relembrou e criticou o programa em que trabalhou na televisão, para Rafael Ilha, na noite deste sábado (17), em  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo revela que sua mãe recebeu do avô, ameaças para abortá-lo

O humorista disse que muitas das perguntas eram ofensivas e que ele não iria fazer uma entrevista desse tipo, e que por isso, mudava as perguntas que o seu redator fazia. “Nunca gostava das perguntas do redator, eu improvisava. As perguntas eram só ‘cacetadas’ e eu não podia fazer isso. Não adiantava nada eu detonar um ator, zoar demais ele e no outro dia voltar na porta da festa. Porque quando você causa com um ator, você não causa só com ele e sim com a turma toda dele”, revela.

“Ficou chato e eu era fã. Só que chegou uma época que ficou uma agressividade gratuita. Eu gostava do seu e do Freddie Mercury prateado”, Rafael dá a sua opinião. “É que chegou uma hora que tinha muito ego”, completa o humorista.

Confira:  A Fazenda 10: Felipe Sertanejo curte ofurô após academia

Evandro Santo cai no choro após ser chamado de ‘bicha porca’

Evandro Santo desabafou com Cátia Paganote após ter sido chamado de ‘bicha porca’ por Rafael Ilha, em A Fazenda 10. O comediante chorou em um canto isolado da casa principal e recebeu conselho da ex-paquita, neste sábado (17).

“Para de dar liberdade pra esses caras”, disse Cátia, que em seguida completou: “Tem que falar sim que não gostou. Tu deu liberdade. Você fica de brincadeiras, passando a mão na perna deles, sabe. Quando você dá liberdade, as pessoas não têm limite. Você fala besteira, passa a mão no Caique. Para de fazer isso, para de dar essa liberdade toda pra esses caras”.

Evandro, por sua vez, desabafou. “Porco é um bicho que a gente cuida aqui todo dia, então repensem o que vocês estão falando. Não dá, né? Como de todos eu sou o que estou menos em forma, vamos falar a real, é isso. Quem assiste o programa é só gente malhada? As pessoas vão ficar p**** com isso. Falta de respeito”, com lágrimas nos olhos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade