A Fazenda 10: Evandro fala sobre Rafael “Está com problemas de socialização”

Publicado em 18/11/2018

Na madrugada deste domingo (18), Evandro Santo conversou com Caique Aguiar sobre a postura do ex-polegar Rafael Ilha, em A Fazenda 10.

Leia tambémA Fazenda 10: Evandro faz criticas ao seu ex-redator do programa pânico “Nunca gostava das perguntas do redator”

O assunto surgiu após Caique achar que Rafael está se isolando e Evandro comentou sobre. “O Rafael está com problemas de socialização”, diz Evandro. “Hoje ele é o único excluído da casa. Até a Cátia está com a gente, ela está na dela, mas tá junto. Ele se excluí de propósito”, comenta Caique.

“Agora nós estamos em sete e é um jogo que vai mudando. Independente de tudo, eu não trato ninguém mal. Não dá para viver só nessa neura de estratégia”, acrescenta Evandro. “Ele faz isso 24 horas”, dispara Caique e os peões mudam o assunto para falar de voto.

ConfiraA Fazenda 10: Caique fala sobre Nadja “Foi um surto de bipolaridade”

Evandro Santo cai no choro após ser chamado de ‘bicha porca’

Evandro Santo desabafou com Cátia Paganote após ter sido chamado de ‘bicha porca’ por Rafael Ilha, em A Fazenda 10. O comediante chorou em um canto isolado da casa principal e recebeu conselho da ex-paquita, neste sábado (17).

“Para de dar liberdade pra esses caras”, disse Cátia, que em seguida completou: “Tem que falar sim que não gostou. Tu deu liberdade. Você fica de brincadeiras, passando a mão na perna deles, sabe. Quando você dá liberdade, as pessoas não têm limite. Você fala besteira, passa a mão no Caique. Para de fazer isso, para de dar essa liberdade toda pra esses caras”.

Evandro, por sua vez, desabafou. “Porco é um bicho que a gente cuida aqui todo dia, então repensem o que vocês estão falando. Não dá, né? Como de todos eu sou o que estou menos em forma, vamos falar a real, é isso. Quem assiste o programa é só gente malhada? As pessoas vão ficar p**** com isso. Falta de respeito”, com lágrimas nos olhos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade