A Fazenda 10: Evandro diz que Léo volta como fazendeiro, e João será eliminado por Rafael

Publicado em 20/11/2018

Na madrugada desta terça-feira (20), Evandro Santo disse as suas apostas para o resultado da roça e prova do fazendeiro, de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Eles estão juntos”, diz Caique Aguiar sobre Léo Stronda e João Zoli

Em uma conversa com Sertanejo e Caique Aguiar, Evandro comentou sobre o resultado. “Eu não sei porque, mas eu acho que quem volta fazendeiro é o Léo”, diz Evandro.

Caique fica curioso e questiona Evandro sobre quem ele acha que saí do reality. “E dos dois [João e Rafael], quem você acha que saí?”, questiona o fazendeiro. “O Rafa volta”, responde Evandro sem hesitar.

Veja maisA Fazenda 10: Peões enchem baldes com água no poço e Felipe faz reclamação sobre Rafael Ilha

“Já mostrei quem eu sou de verdade” João comenta sobre roça

Após ser indicado para a roça pelo fazendeiro Caique Aguiar, João Zoli falou sobre o resultado na madrugada desta terça-feira (20), em A Fazenda 10.

O peão João Zoli se diz tranquilo com qualquer resultado da roça. “Todas as roças até aqui, eu sentia dentro de mim que eu não deveria ir. Essa eu já fui com o coração em paz”, diz João.

“Se eu não ganhar a prova, o público já me conhece, se quiser que eu fique, eu fico. Já não é mais uma novidade, estamos aqui há dois meses. Já mostrei quem eu sou de verdade. Se eu tiver que voltar para casa, eu vou com o coração em paz”, completa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade