A Fazenda 10: “Eu vou votar no Léo ou no João”, revela Rafael para Cátia

Publicado em 18/11/2018

Rafael Ilha conversou sobre votos com Cátia Paganote e revelou quem pretende indicar para a roça, na tarde deste domingo (18), em A Fazenda 10.

Leia tambémA Fazenda 10: Caique fala sobre Nadja “Foi um surto de bipolaridade”

Rafael puxou o assunto questionando Cátia sobre quem são as suas opções de voto para a roça. “Tem alguma ideia do que a gente vai fazer amanha?”, questiona Rafael. “Não sei, vai depender muito da indicação do fazendeiro”, responde Cátia.

Sem ainda revelar voto, Rafael questiona mais uma vez, tentando saber o voto da peoa. “Mas você votaria em quem?”, “Acho que votaria no Léo ou no Felipe”, revela a peoa. Por fim, Rafael conta o seu voto: “Vou votar no Léo ou no João. Um dos dois”.

Confira: A Fazenda 10: “Faria exatamente tudo igual”, diz Caique sobre confusão com Nadja

“Quero chegar no top 5”, diz Evandro sobre reality

Na tarde deste domingo (18), Evandro Santo conversou sobre o jogo com o colega de confinamento Rafael Ilha, e revelou que deseja chegar entre os cincos finalistas de A Fazenda 10.

Os peões conversavam sobre o andamento do jogo, quando Evandro disse estar surpreso por ter chegado tão longe no reality. “Agora o meu foco é chegar entre os cincos. Eu queria passar a primeira semana, passei graças a Deus. Eu achei que não chegaria na quinta semana e cheguei. Estou entre os sete, mas agora quero chegar no top cinco. Depois, o resto a gente vê”, comenta Evandro.

Rafael também se diz contente de onde chegou no jogo. “Eu estou satisfeito onde eu cheguei, já é maravilhoso. Claro, que eu quero continuar, mas aqui já está lindo”. “Eu também”, completa Evandro.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade