A Fazenda 10: “Eu olhei para você e senti amor”, Nadja se declara para Felipe Sertanejo

Publicado em 03/11/2018

Na festa que ocorreu na madrugada deste sábado (03), Nadja Pessoa exagerou na bebida e começou a fazer revelações para Felipe Sertanejo, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo diz que Nadja Pessoa deu em cima dele.

Os peões conversavam em um canto, quando Nadja falou que mesmo quando Felipe a odiava, ela gostava dele. “Eu gosto de você, olha para mim, eu gosto de você desde sempre”.

Felipe Sertanejo não responde e Nadja insiste “Quando você na sala falou que me odiava, eu não conseguia te odiar”, o peão desvia o olhar e ela dispara “olha para mim. Eu não consigo te odiar nenhum momento”.

Confira: A Fazenda 10: Gabi Prado fala sobre sua participação no reality “Quem não gostou, pode ir reclamar e chorar”.

“É”, responde Sertanejo tentando desviar o olhar. “Olha para mim!”, Nadja ordena mais uma vez. “Eu olhei para você e senti amor”, se declara.

“Não me limitei ao chapéu de imunidade”, diz Evandro Santo

Evandro Santo relembrou período de uma semana em que foi fazendeiro em A Fazenda 10. Na edição desta quinta-feira (01), na RecordTV, o humorista afirmou que não se limitou o cargo mais cobiçado do programa.

“Não me limitei ao chapéu de imunidade. Toda coisa que eu aprendi foi uma coisa nova”, disse o humorista durante conversa ao vivo com Marcos Mion.

Ao defender sua permanência na casa em roça contra Gabi Prado, Evandro disse ser um ‘bom participante’. “Acho que eu devo permanecer na casa, primeiramente que eu tive uma ideia completamente diferente ao entrar na casa. Achei que encontraria um lugar leve… fui um bom peão”.

Na roça disputada contra o humorista. Gabi Prado foi a sexta eliminada do confinamento rural com apenas 35,86% dos votos. Evandro conquistou 64,14% da preferência do público, e continua vivo na disputa pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade