A Fazenda 10: “Eu me sinto mais solto sem ela aqui”, Evandro fala sobre Gabi

Publicado em 05/11/2018

Na manhã desta segunda-feira (05), Evandro Santo desabafou sobre como se sentia quando Gabi Prado participava de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja vê Sertanejo no banho e elogia o bumbum do rapaz

Evandro Santo diz que se sente mais leve sem Gabi Prado dentro do reality. “Eu me sinto mais solto sem ela aqui. Estou vivendo da maneira que eu queria, me exercer. Só que eu não gosto de incomodar as pessoas. Se ela estava na piscina, eu não ia ficar ali causando sendo que ela não ia com a minha cara”, revela. Caique escuta tudo sem interromper ou dar a sua opinião.

Confira: A Fazenda 10: Rafael pede desculpas para João Zoli “Comecei a me culpar pelo seu sofrimento”

“A máscara deles caiu”, diz Nadja sobre Caique e Fernanda

Nadja Pessoa contou a discussão que teve com Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, em uma conversa na noite de domingo (04), com o humorista Evandro Santo, em A Fazenda 10.

A peoa contou como começou a briga e disse que a verdade sobre o casal apareceu. “Agora eles precisam de mim? Vai ficar precisando. Sabe o que Caique fez? Falou ‘o meu voto é seu’ “. diz Nadja para Evandro. “O voto é seu?”, questiona Evandro. “Foi, ele falou ‘se você não vai fazer o que eu quero, o voto é seu’. Então quer dizer que ele já tinha vontade de votar em mim”, responde Nadja.

“A máscara deles caiu. Ele gritou, colocou do dedo na minha cara. Os dois, a Fernanda e ele veio em cima de mim. Só que para cima de mim não”, finaliza Nadja.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade