A Fazenda 10: “Estou me entregando de alma”, diz Rafael Ilha sobre o jogo

Publicado em 23/11/2018

Rafael Ilha justificou sua permanência em A Fazenda 10 de uma maneira direta, nesta quinta-feira (20). Na edição ao vivo na RecordTV, o ex-polegar disse que está sendo ele mesmo.

Leia também: A Fazenda 10: Cátia Paganote afirma que entrou no reality com a certeza da vitória

“Dificuldade na vida todos nós brasileiros passamos, mas eu quero falar sobre o que eu fiz aqui no jogo. Estou me entregando aqui de alma, corpo e coração. Vocês estão enxergando minha vida nua e crua, como é o Rafael Ilha”, disse o peão.

Veja mais: A Fazenda 10: Evandro Santo e Caique Aguiar discutem

Rafael também falou sobre acusações de que seria manipulador. “Algumas pessoas ficam falando de manipulação, mas não dá nem pra manipular. A única amizade que eu tive aqui foi com a Nadja e a Vida…”.

A Fazenda 10: “A coisa que eu mais me arrependo na vida foi o tempo que eu perdi com as drogas”, diz Rafael Ilha

Após afirmar que está longe do vício das drogas há mais de 18 anos, Rafael Ilhadeu conselho aos jovens e falou sobre o seu maior arrependimento, durante uma atividade na noite desta quarta-feira (21), em  A Fazenda 10.

Felipe Sertanejo entrevistou o peão e questionou sobre qual conselho daria para a juventude que está indo para o caminho das drogas.
“A maioria da juventude está envolvida com álcool ou com a maconha. Então a maior loucura hoje é você ser careta. E não é porque todos os seus amigos fumam, bebem que você tem que se ver na obrigação de usar também”, responde Rafael. “É aquela famosa frase, tenha o contato mas não tenha o contágio”, acrescenta Felipe. “Perfeito Felipe”, dispara Rafael.

Por fim, Rafael explica: “A coisa que eu mais me arrependo na vida é o tempo que eu perdi com as drogas. Porque as outras coisas a gente recupera. Graças a Deus consegui ter a restauração da minha família, que é destruída. Mas o tempo a gente não consegue recuperar”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade