A Fazenda 10: De mãos dadas, Rafael faz um alerta a Evandro Santo sobre a sede “Só tem coisa ruim”

Publicado em 30/11/2018

Após a prova de fogo, Rafael Ilha e Evando Santo voltaram para sede de mãos dadas, na madrugada desta sexta-feira (30), e o ex-polegar fez um alerta antes de entrarem na sede de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha vence última prova de fogo da temporada

“Cuidado, porque onde vamos entrar agora tem muita coisa ruim”, alerta o ex-polegar. “Eu sei”, concorda Evandro. “Só pensa em uma luz. Pensa em Jesus que vai dar tudo certo”, acrescenta Rafael e Evandro começa a orar antes de entrar na sede.

Confira: A Fazenda 10: Marcos Mion manda indireta para Roberto Justus na TV

Evandro Santo tenta evitar expulsão de Cátia Paganote: “Eu não toquei o sino”

Evandro Santo ficou sem reação num primeiro momento após a expulsão de Cátia Paganote ter sido revelada. O peão colocou a mão no queixo e se mostrou chocado com o anuncio oficial feito por Marcos Mion.

O ex-pânico foi consolado por Rafael Ilha, que o chamou para se sentar ao seu lado no sofá da sala de estar. Evandro, em seguida, tentou evitar a saída de Cátia, que na verdade, já havia deixado a sede.

“Eu não toquei o sino, Mion”, tentou argumentar Evandro, sem sucesso. O apresentador reality show explicou sobre as regras do programa e destacou que a atitude de Cátia foi inaceitável.

“Como já dissemos no caso entre Nadja e Caique, é proibido agredir e ameaçar a integridade física dos outros peões. No futebol isso dá cartão vermelho, e aqui o peão é expulso do programa. Por isso a direção decidiu pela expulsão”, explicou.

A briga entre Cátia e Evandro aconteceu durante a atividade especial na piscina, na tarde desta quarta-feira (28). Ela deu um tapa na cabeça dele. “Pára, Evandro! P****, que saco. Ele segura a minha mão”, reclamou. Ao flagrar a cena, Felipe Sertanejo saiu em defesa do humorista. “Quantas vezes a gente joga e bate a mão? Segura sem querer?”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade