A Fazenda 10: Com declarações, música e buque de flor, Léo Stronda comemora um mês de namoro com Luane Dias

Publicado em 13/11/2018

Na madrugada desta terça-feira (13), Léo Stronda preparou uma surpresa romântica para a sua namorada Luane Dias, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Se entregou de verde e amarelo”, diz João sobre Cátia ter feito xixi fora do reservado

Segundo as contas de Léo Stronda, os peões fazem um mês de namoro e ele não deixou passar em branco. Caique ficou encarregado das pétalas de flor, para jogar por onde Luane passasse. João Zoli e Felipe Sertanejo cantaram uma música romântica para o momento.

Ajoelhado ao chão, Léo gritou para Luane, que estava na baia. Ao sair Luane se deparou com a cena. “Reunimos todas as flores possíveis da fazenda, para provar que a beleza de todas as flores não são comparadas a sua. Fiz um buque com todas as flores que pude encontrar e me arrisquei tirando mais uma pena do pavão. Para comemorar e agradecer pelo nosso primeiro mês de namoro”, Léo se declara.

“Obrigado amor”, Luane agradece, o peão se levanta e os dois se beijam. Enquanto os peões de beijam, Felipe e João aumentam a cantoria para os pombinhos.

Confira:  A Fazenda 10: “Tem um DNA estranho”, diz Evandro Santo sobre Caique Aguiar

A Fazenda 10: Luane Dias revela seus favoritos para a final do reality

Luane Dias entregou quais peões gostaria que ficassem entre os cinco moradores finais de A Fazenda 10. Durante conversa com João Zoli, a influencer pontuou rivais como Evandro Santo e Felipe Sertanejo.

“Se você pudesse escolher cinco pessoas para a final, quem seriam?”, questionou João. “Eu escolheria você, Léo, Sertanejo, eu e o Evandro. Se fossem cinco. Seriam pessoas que eu ia ficar suave. Mas se fossem três, seria eu, você e Léo, óbvio”, pontuou ela.

Luane também falou sobre suas últimas atitudes no jogo. “É que eu falo muitas coisas, aí não sei se isso é bom ou não e eu não consigo mudar. Também não quero mudar quem eu sou”, afirmou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade