A Fazenda 10: Cátia revela que levou um ano para recuperar fratura no pé

Publicado em 12/11/2018

Na manhã desta segunda-feira (12), Cátia revelou para Evandro, de A Fazenda 10, quanto tempo demorou para se recuperar de uma fratura no pé.

Leia também: A Fazenda 10: “A maldade está nos olhos de quem vê”, diz Rafael sobre Nadja

O assuntou surgiu quando o humorista questionou Cátia se ela já tinha se machucado alguma vez. “Você já machucou a perna?”.

“Já tive um estiramento aqui”, ela aponta para virilha e continua “e fiquei quase 5 meses. E já quebrei o pé, não pude engessar e fiquei um ano. Foram 6 meses para recuperar e um ano para conseguir voltar andar de salto”, revela.

Evandro se machucou ao pular da casa da árvore e Cátia aconselhou o peão durante a conversa. “Tem que tomar cuidado com massagem, porque se não é uma massagem correta machuca mais isso daí”, aconselha.

Confira:  A Fazenda 10: “As pessoas não são como você. Você não é todo mundo”, Léo e Luane tem DR

“Se você não me passar, eu vou ser obrigada a te agredir”, Luane revela como passava de ano na escola

Luane Dias fez uma revelação polêmica na noite deste domingo (11), em  A Fazenda 10.

A peoa contou como era a sua vida na escola e como fazia para passar de ano. “Eu não gostava da matéria e falava: ‘pô você não gosta de mim e eu não gosto da matéria’. Então ficava suave e pegava dependência todo ano”, diz Luane. “Mas daí falava: ‘se você não me passar eu vou ser obrigada a vir te agredir, então é melhor você me passar’ “, revelou.

A revelação gerou polêmia, principalmente no twitter, onde muitas pessoas vieram em solidariedade aos professores que já passaram por isso.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade