A Fazenda 10: Cátia Paganote e Caique Aguiar vencem Prova de Fogo

Publicado em 23/11/2018

Na madrugada desta sexta-feira (23), os peões de A Fazenda 10 participaram da Prova de Fogo, que teve como campeões Cátia Paganote e Caique Aguiar.

Leia também: A Fazenda 10: Léo Stronda revela que perdeu casa para o tráfico no Rio

A prova era em dupla, e exigia raciocínio e rapidez.  Evandro Santo e Felipe Sertanejo formaram uma dupla, e Cátia Paganote e Caique Aguiar a adversária.

“Senhoras e senhores a dupla vencedora da nossa prova de fogo. Cátia e Caique. E foi difícil em, eu vi vocês suando. Parabéns”, anunciou o apresentador Marcos Mion.

Confira: A Fazenda 10: “Estou me entregando de alma”, diz Rafael Ilha sobre o jogo

Poder da chama vermelha vai mexer no voto do fazendeiro

O público votou e escolheu o próximo poder da chama vermelha de A Fazenda 10. Na edição ao vivo desta quinta-feira (22), Marcos Mion revelou a opção escolhida pelo público.

O poder escolhido determina que o fazendeiro deverá escolher dois peões e terá que indicar um dos dois à roça. A opção foi eleita pelo público com 81% dos votos em votação aberta no site oficial do programa.

A alternativa não eleita determinava que o dono do poder estaria imune à roça. O poder da chama vermelha e azul serão revelados no programa da próxima segunda-feira (26) durante formação da roça.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade