A Fazenda 10: Cátia Paganote e Caique Aguiar são expulsos da festa pirata

Publicado em 17/11/2018

A produção resolveu encerrar a festa mais cedo que o de costume em A Fazenda 10. No início da madrugada deste sábado (17), por volta das 00h30, a produção desligou o som sem explicação.

Leia também: A Fazenda 10: Luane Dias fala sobre formar casal com Léo Stronda no reality

No momento da ação, somente Cátia Paganote e Caique Aguiar estavam na pista de dança da festa. “Acabou?”, questionou Caique. “Será? Acho que não. Aumenta o som aí DJ”, pediu Cátia.

Veja mais: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo dá tapinha no bumbum de Evandro Santo

A direção do programa, no entanto, não atendeu ao pedido da peoa. Em seguida, Caique percebeu um ninja na área da piscina e o questionou de longe. “Acabou?”. Ao que parece, o sinal foi positivo. Os dois confinados deixaram a festa chateados.

A Fazenda 10: Sertanejo vence Prova de Fogo especial e leva um carro 0km para casa

Marcos Mion anunciou na noite de quinta-feira (15), uma Prova de Fogo especial, que além do poder do lampião, deu ao vencedor um carro 0km, em A Fazenda 10.

Por ter o maior número de integrantes, a equipe Terra foi a única que participou da prova especial. Os participantes do grupo disputaram entre si o prêmio.

Felipe Sertanejo foi quem seu deu melhor e faturou o grande prêmio da noite. “Senhoras e Senhores, temos um vencedor. Felipe Sertanejo é o vencedor da prova de fogo especial”, anunciou o apresentador Marcos Mion.

“O carro é meu”, gritou o lutador, que abraçou os seus amigos e comemorou o prêmio.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade