A Fazenda 10: Caique Aguiar diz que irá para a roça “Tenho certeza”

Publicado em 26/11/2018

Na madrugada desta segunda-feira (26), Caique Aguiar conversou com Evandro Santo sobre a formação da roça, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: João Zoli revela que foi chamado três vezes para o De Férias com o Ex

O peão tem a certeza que será indicado, porém garante estar tranquilo. “Eu estou doido para fazer essa prova terça”, revela Caique sobre a prova do fazendeiro.

Evandro fica curioso e questiona o peão: “Mas você acha que será indicado assim direto?”. “Vou, pelo João. Tenho certeza, mas de boa. Eu não ligo de ser indicado. Eu estou aqui para jogar, até gosto”, completa Caique.

Completa: A Fazenda 10: Gabi Prado rebate comentário polêmico de Rafael Ilha sobre João Zoli ” Estupro é assunto sério”

Rafael Ilha ganha jantar italiano com dois convidados

Rafael Ilha se deu bem na atividade da discórdia na noite deste domingo (25) em A Fazenda 10. O ex-polegar ganhou um jantar italiano com direito a dois convidados especiais. Ele escolheu Cátia Paganote e Felipe Sertanejo.

Antes de Ilha escolher seus convidados, Cátia Paganote mandou exclamou: “Tem que me escolher, sou a única mulher”. João também tentou sua vaga no jantar. “Lembre-se que eu sou o fazendeiro e amanhã tem formação de roça”, brincou.

Na atividade, os peões devem dizer qual concorrente gostaria que estivesse na final do reality show rural. Em uma segunda etapa, eles devem escolher três nomes que não gostariam que formasse a final.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade