A Fazenda 10: Caique Aguiar deixa Cátia Paganote sem graça após comentário sobre xixi

Publicado em 18/11/2018

Caique Aguiar não perdeu a oportunidade de afrontar Cátia Paganote durante a festa pirata, nesta madrugada de sábado (17). A ex-paquita disse que estava com vontade de ir ao banheiro, mas tinha medo da festa acabar por ficar só um peão na pista de dança.

Leia também: A Fazenda 10: Caique Aguiar fala sobre sua decisão como fazendeiro

“Não faz xixi fora do reservado, hein”, disparou o personal trainer em resposta ao comentário da peoa. Sem graça, Catia se enrolou ao rebater Caique. “Mas eu não fiz xixi até agora na festa”.

Veja mais: A Fazenda 10: Evandro Santo caí no choro após ser chamado de ‘bicha porca’

Semana passada, Paganote urinou na gaveta ao lado da sua cama no quarto, enquanto todos os confinados dormiam. De acordo com as regras do programa, é proibido fazer xixi fora do reservado. Os participantes receberam punição coletiva.

A Fazenda 10: Evandro Santo cai no choro após ser chamado de ‘bicha porca’

Evandro Santo desabafou com Cátia Paganote após ter sido chamado de ‘bicha porca’ por Rafael Ilha, em A Fazenda 10. O comediante chorou em um canto isolado da casa principal e recebeu conselho da ex-paquita, neste sábado (17).

“Para de dar liberdade pra esses caras”, disse Cátia, que em seguida completou: “Tem que falar sim que não gostou. Tu deu liberdade. Você fica de brincadeiras, passando a mão na perna deles, sabe. Quando você dá liberdade, as pessoas não têm limite. Você fala besteira, passa a mão no Caique. Para de fazer isso, para de dar essa liberdade toda pra esses caras”.

Evandro, por sua vez, desabafou. “Porco é um bicho que a gente cuida aqui todo dia, então repensem o que vocês estão falando. Não dá, né? Como de todos eu sou o que estou menos em forma, vamos falar a real, é isso. Quem assiste o programa é só gente malhada? As pessoas vão ficar p**** com isso. Falta de respeito”, com lágrimas nos olhos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade