A Fazenda 10: “Até a mãe dele deve estar decepcionada”, diz Nadja sobre Caique Aguiar

Publicado em 07/11/2018

A ex-peoa Nadja Pessoa, que foi expulsa de  A Fazenda 10, após agredir Caique Aguiar, conversou com Flávia Viana nos estúdios do R7, na tarde desta quarta-feira (07).

Leia também: A Fazenda 10: Rafael acredita que Fernanda será eliminada com grande rejeição do público

A repórter exibiu para Nadja o vídeo do momento que ela agride o peão, enquanto assistia Nadja disparou “escroto demais, nojento e desumano”.

Após o vídeo, Flávia Viana questionou como foi a reação da peoa ao saber que seria eliminada. “Você está visivelmente emocionada, foi algo sem pensar e irreversível. Você chegou até a metade do jogo, tem um público gigante e que está decepcionado assim como você. Na hora que ficou sabendo como foi a sua reação?”.

Nadja limpa as lágrimas e responde: “A minha reação foi de tristeza. Pensei ‘cheguei aqui para nada’. Por causa de um babaca, que se diz homem mas não é”, responde e completa dizendo o motivo da agressão. “Ele me acuou, eu não sabia para onde ir”.

Confira: A Fazenda 10: “A minha consciência está tranquila”, diz Caique Aguiar

Entretanto, a repórter ficou curiosa e questionou sobre as diferenças das brigas em que Nadja se envolveu no reality. “A briga com o Caique foi diferente das outras? Porque tiveram brigas tão intensa como essa, o que foi diferente?”.

“Ele foi covarde. Viu que eu não estava bem psicologicamente, eu estava preocupada com a minha vida pessoal e ele aproveitou o momento. Ele veio me encurralar. Como um homem que é lutador, faixa preta, faz isso com uma mulher? Ele não poderia fazer isso nem com outro homem”, responde Nadja inconformada.

Por fim, Nadja completa: “Estou indignada com o Caique. Uma pessoa dessa não merece respeito de nenhuma mulher. A mãe dele deve estar decepcionada com ele. Jogou sujo e não vai levar o prêmio, não merece. E a Fernanda não representa nenhuma das mulheres”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade