A Fazenda 10: “As pessoas não são como você. Você não é todo mundo”, Léo e Luane tem DR

Publicado em 12/11/2018

Na tarde deste domingo (11), Luane Dias e Léo Stronda tiveram uma DR por causa de uma briga que a peoa se envolveu com Sertanejo, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Se você não me passar, eu vou ser obrigada a te agredir”, Luane revela como passava de ano na escola

Léo Stronda não gostou da atitude que Luane teve em uma discussão com Sertanejo, em que a peoa chamou o peão de “menino mimado do Morumbi”. “Você falou ‘todo mundo está usando o guardanapo, aí vem o mimado do Morumbi não quer se sujar e vai deixar a colher suja ali’ “, Léo reproduz o que Luane falou na discussão.

“Não, eu não falei nada de onde ele morava”, rebate Luane. “Você falou. A primeira palavra foi a sua, falou do Morumbi”, dispara Léo. “Eu não falei, foi ele que falou que era do lugar”, diz Luane.

Confira: A Fazenda 10: Evandro Santo reclama de dores na perna

“Então tá Luane. Ele sentou para comer o bolo dele, com a colher dele e você que alfinetou. O cara nem te olhou na cara, não fez nada para você. Você falou do Morumbi na primeira frase. Está falando que não, mas falou”, rebate o peão. “Então a partir de hoje eu não falo com mais ninguém”, diz a influenciadora digital.

Entretanto, Luane faz birra e Léo diz que as brincadeiras da peoa, para outras pessoas passam do limite e que ela deveria maneirar o que fala. “Estou apenas te dando um toque”. “Mas então porque as pessoas não chegam e me falam?”, Luane fica irritada porque ninguém reclama para ela das brincadeiras e Léo rebate “porque as pessoas não são igual a você Luane. Você não é todo mundo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade