A Fazenda 10: Após troca de farpas, Caique Aguiar e Evandro Santo curtem ofurô

Publicado em 15/11/2018

Caique Aguiar e Evandro Santo deram uma trégua na rivalidade em A Fazenda 10. Na noite desta quinta-feira (15), o personal e o comediante partiram para a banheira de ofurô para um banho relaxante.

Leia também: A Fazenda 10: Luane Dias se maquia para roça contra Cátia Paganote

Antes do banho de banheira, Evandro curtiu piscina após reclamar do calor. Enquanto Santo nadava, Caique o chamou se sereia. O peão, por sua vez, levou tudo na esportiva.

No último domingo (11) o clima esquentou entre Caique e Evandro Santo durante atividade especial na área externa. O ex-pânico relembrou briga entre o concorrente e Nadja. O comediante disse que o peão perseguiu a expulsa até ela perder o controle e ser desclassificada do jogo.

“O Caique é a pessoa mais perigosa aqui dentro, eu não confio nele por isso. Uma pessoa que se orgulha tanto da educação dos pais, deveria ter mais cavalheirismo. Na briga com a Nadja ele a perseguiu tanto até a menina perder o controle”, disse Evandro.

Caique, por sua vez, rebateu o rival. “Prefiro morrer que conviver com o Evandro. É uma pessoa extremamente fofoqueira, leva e traz. Ele foi a única pessoa que viu tudo e está distorcendo tudo. Eu acho que se fosse uma pessoa errada eu não estaria aqui agora. Não é uma pessoa confiável”, destacou.

Veja mais: A Fazenda 10: Cátia relembra época em que era paquita “Era uma responsabilidade muito grande”

Na atividade, os peões tiveram que nomear participantes em questões típicas de discórdia. Em seguida, descrever o motivo da escolha. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade