A Fazenda 10: “A melhor coisa é você entrar e sair com a consciência limpa”, diz Rafael Ilha

Publicado em 22/11/2018

O peão Rafael Ilha está disputando a permanência em A Fazenda 10, com Léo Stronda. E na tarde desta quinta-feira (22), Rafael revelou que está tranquilo independente do resultado.

Leia também: A Fazenda 10: Segundo o colunista Léo Dias, Ana Paula Renault pode voltar para o Reality

Em uma conversa com Evandro na área externa da sede, Rafael se mostrou em paz. “Hoje eu estou bem tranquilo, mesmo”, diz Rafael e Evandro dispara “eu sinto isso”.

“Estou bem suavão. Se for para permanecer, permanecerei. Se for para ir embora, vou de boa. A melhor coisa é você entrar e sair com a consciência limpa”, revela o ex-polegar.

Rafael diz que está satisfeito com a sua trajetória no reality e falou sobre a sua família. “Em nenhum momento eu fiz alguém se envergonhar lá fora. Nenhum momento fiz a minha família ser envergonhada. Isso é o mais importante para mim”, completa.

ConfiraA Fazenda 10: Gabi Prado faz mutirão para tirar Rafael Ilha do reality

Mion revela opções do poder da chama vermelha

Marcos Mion revelou no programa desta quarta-feira (21) as opções do poder da chama vermelha em A Fazenda 10. Ao anunciar as alternativas, o apresentador brincou com o público.

“Só você consegue estragar praticamente qualquer estratégia, que qualquer peão esteja fazendo agora nesse momento”, disse Marcos. Em seguida ele revelou as opções para o público escolher em votação no site do programa.

Na primeira alternativa o dono do poder está imune à roça. Já na segunda, o dono do poder deve escolher dois peões e o fazendeiro só pode indicar um desses dois peões pra roça. A votação está aberta até a noite desta quinta-feira (22).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade