A Fazenda 10: “Uma das melhores pessoas que já conheci na vida”, revela Gabi Prado sobre Neymar

Publicado em 05/10/2018

Gabi Prado revelou em A Fazenda 10 que conhece Neymar. Em conversa com João Zoli e Luane Dias, no quarto, na noite desta sexta-feira (05), ela foi só elogios ao jogador.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja Pessoa e Perlla protagonizam novo barraco “Psicopata”

“Conhecia a Rafaella, não conhecia o Neymar. Ela é muito de boa”, inciou Gabi sobre a irmã do craque. “Já ele é uma das melhores pessoas que eu já conheci na vida. Cara, ele sabia quem era eu, já”, revelou.

Veja mais: A Fazenda 10: Peões recebem figurinos da festa gelo

João, por sua vez, disse que Neymar conhece todas as mulheres. “Ele sabe quem é tudo mudo, de mulher, ele sabe quem é todo mundo”. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: “Ele não é amigo de ninguém”, diz Nadja Pessoa sobre Rafael Ilha

Nadja Pessoa destacou sua visão sobre Rafael Ilha, na tarde desta sexta-feira (05) em A Fazenda 10. Em conversa com Gabi Prado e Luane Dias, no quarto, ela disse que Ilha não é amigo de nenhum concorrente.

“Ele não é amigo de ninguém, ele tá aqui pra ganhar. Ele falou pra mim assim ‘minha estratégia é colocar você, Ana Paula e a Gabi’”, disse a empresária. “Fica todo mundo chupando o p*** dele lá fora. Por isso que ele faz esse tipo de coisa, mas na hora que é você todo mundo quer te chutar”, disparou Gabi Prado.

A influencer continuou: “Eu vou fazer de tudo pra tirar ele daqui. Tá todo mundo vendo ele fazendo as coisas e ficam ai chupando o p*** do cara. Não contem comigo pra nada, eu não vou votar na Ana Paula, meu voto é do Rafael”. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade