A Fazenda 10: “Trabalhava, dormia e me drogava” revela Evandro

Publicado em 22/10/2018

Evandro Santo fez uma revelação sobre o seu passado, na madrugada desta segunda-feira (22), para a peoa Nadja em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael fala sobre Nadja ‘Se ela é uma pessoa rancorosa, eu não sou’

“Eu trabalhava, dormia e me drogava, esse era o meu ritmo”, revela o peão.

“Sério amigo? Mas você conseguia sentir felicidade e prazer?”, questiona Nadja.

“Uma época sim” responde.

“Quando eu fui internado, quem eu não espera me apoiou muito, e quem estava junto virou as costas. Acho que eles pensavam que se aconteceu comigo, poderia acontecer com eles também”, diz o humorista.

Confira: A Fazenda 10: “É tudo moleque”, diz Rafael sobre João e Caique

“Eu queria mandar o Evandro”, diz João Zoli sobre votação para roça

Durante jantar na noite deste domingo, em A Fazenda 10,  Zoli diz para Stronda e Luane que queria Evandro na roça, mas é repreendido pelos colegas. O grupo prefere mandar o humorista contra alguém do grupo deles, pois teriam mais chances de permanecer na disputa.

João aproveitou o jantar para contar sobre o dia e o comentário infeliz sobre Caíque. Ele contou a conversa que teve com Evandro para parar de ser “leva e traz”. “Para com essa parada, vai ficar veio pra tu”, disse ele ao humorista.

Stronda aproveitou para comentar que ouviu Rafael exigir que Evandro contasse primeiro a ele tudo que ouvisse no programa e depois diria o que contar aos outros participantes. “Não fala mais com o Rafael”, exigiu. Luane aproveitou para revelar seu alvo “Eu queria que fosse o Caíque”. Segundo ela, Aguiar se privou após começar seu romance com a Mendigata.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade