A Fazenda 10: “Só quero sair depois do Rafael”, diz Gabi Prado

Publicado em 15/10/2018

A Record TV levou ao ar na na edição deste domingo (14) uma curta conversa entre Gabi Prado e João. No quarto de A Fazenda 10, a influencer reforçou sua competitividade contra Rafael Ilha.

Leia também: A Fazenda 10: “Sai uma maluca e fica outra para me perturbar”, diz Nadja Pessoa sobre Gabi Prado

“Eu só quero sair depois do Rafael, depois dele eu estou tranquila”, revelou ela. João, por sua vez, acha que isso é um pouco impossível, já que Ilha tem conseguido destaque graças a Nadja Pessoa.

Veja mais: A Fazenda 10: Gabi Prado desabafa após briga com Nadja Pessoa “Nunca fui falsa”

Nesta noite, Gabi brigou feio com Rafael. A peoa relembrou que o concorrente já xingou algumas participantes mulheres. “Você xinga todas as mulheres aqui. Você discutiu com a Ana Paula e saiu chamando ela de vagabunda aqui”, disse Gabi. “Não, eu não xingo todas as mulheres… agora você cala a boca”, rebateu Ilha.

A Fazenda 10: Gabi Prado sentencia sobre Ilha e Nadja “Isso aqui eles não ganham”

Gabi Prado estrelou duas brigas neste domingo (14) em A Fazenda 10. Uma com Nadja Pessoa e outra com Rafael Ilha. Após o climão que tomou conta da sede do reality, a influencer fez desabafo afirmando que os rivais não vão vencer o programa.

“Isso aqui eles não ganham, se ganharem é porque foi comprado. Porque, fora isso, eles não ganham, não”, sentenciou a brasiliense. Gabi ainda destacou que não é uma forte candidata ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Eu também sei que não chego nem perto, mas esse programa eles não ganham”, enfatizou ela. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade