A Fazenda 10: “Se eu não vencer, eu já ganhei um boy incrível”, diz Luane

Publicado em 18/10/2018

Os participantes do programa A fazenda 10, aproveitaram a ensolarada quinta-feira (08), para desfrutar de um banho de piscina e conversar sobre antigos relacionamentos e romances. Luane contou para os peões que não pretendia ter um relacionamento amoroso dentro do confinamento, mas admitiu: “Se eu não vencer, eu já ganhei um boy incrível”.

Leia também: A Fazenda 10: Cátia Paganote descarta possibilidade de Rafael Ilha voltar da roça “Não tem chance”

A peoa brincou sobre os conselhos da mãe, dos quais não seguiu nenhum. “Ela falou: não bebe! Eu disse pra ela que não dava… aí pediu pra beber pouco, mas na primeira festa já dei PT”. Evandro estava no momento e perguntou a opinião do cantor. “Eu concordo com o que ela falou”, respondeu Stronda, dando a entender que deve continuar o relacionamento com Luane fora da casa.

Confira: A Fazenda 10: Peões aproveitam o dia ensolarado para jogar vôlei na piscina

Minutos antes, a influenciadora digital contou que seus irmãos provavelmente não apoiariam o relacionamento. Retomou a conversa sobre o grande prêmio, prometido para sua mãe. “Se ele não ganhar o prêmio, pelo menos já ganho um corpo incrível. Todo mundo sai ganhando nessa história, todo mundo sai feliz! Vou dizer pra ela assim: eu vi que estava apertado de ganhar o prêmio e já foquei em outra coisa”, finalizou.

A Fazenda 10: Luane diz que irmão não vai curtir Léo Stronda no início

Em uma conversa na tarde desta quinta-feira (18), em A Fazenda 10, Luane Dias disse que seu irmão não irá gostar de Léo no início.

Luane contou que sua mãe e seu irmão não aceitam o seus namoros com facilidade e Stronda quis saber se seria bem vindo na família.

“Você acha que o seu irmão vai gostar de mim?”, questiona Léo.

“No começo não, ele nunca gosta de ninguém mas depois ele se adapta”, responde.

“Mas talvez ele já gosta de mim”, dispara Léo convencido.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade