A Fazenda 10: Sandro Pedroso cita bordão de Tiago Leifert e é corrigido por Mion

Publicado em 03/10/2018

Sandro Pedroso passou por uma saia justa na noite desta terça-feira (02) em A Fazenda 10. Na edição ao vivo, quando questionado por Marcos Mion sobre ser fazendeiro, ele soltou um bordão de Tiago Leifert do BBB.

Leia também: A Fazenda 10: Aloísio Chulapa chama Rafael Ilha de ‘articulador’

“Vou botar fogo no parquinho”, respondeu ele para risos de alguns peões. “Fogo no Parquinho é no outro reality, Sandro. Aqui você pode tacar fogo no feno o quanto você quiser”, repreendeu o apresentador do reality rural da Record TV.

Veja mais: A Fazenda 10: “Nadja é a personificação do que ninguém pode ser”, diz Ana Paula

A correção deixou o ator e ex de Susana Vieira visivelmente desconcertado. Felipe Sertanejo levou a melhor na prova e conquistou o chapéu de fazendeiro. Sandro e Nadja Pessoa disputam a preferência do público. A eliminação acontecerá na quinta-feira (04).

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo escala casa da árvore e assusta colegas de confinamento

Felipe Sertanejo pregou uma peça em Gabi Prado, Luane Dias e Fernanda Lacerda, na noite desta terça-feira (02) em A Fazenda 10. O ex-Lutador do MMA escalou a casa da árvore, onde estavam os colegas.

O peão se apoiou em uma madeira que sustenta a estrutura e em seguida deu um grito. Gabi, Luane e Fernanda, se mostraram assustadas e gritaram repreendendo o peão.

Caique Aguiar e João Zoli também estavam na casa da árvore no momento da ação, mas não se assustaram. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade