A Fazenda 10: Reality apresenta falha técnica e Mion dispara: “Praga do Roberto Justus”

Publicado em 02/10/2018

A transmissão ao vivo de A Fazenda 10 na Record TV, na noite desta segunda-feira (01), apresentou falhas no contato do apresentador, Marcos Mion, com os participantes do reality show.

Leia também: 24 horas por dia: Saiba como assistir A Fazenda 10

Na volta de um intervalo comercial, o comunicador tentou contato com os confinados, que estavam no deck para continuação da formação da roça, sem sucesso. Para amenizar, Mion brincou: “Isso só pode ser praga do Roberto Justus. Tinha que acontecer comigo também”.

Veja mais: A Fazenda 10: Ana Paula Renault decreta fim de grupos “É cada um por si”

A produção, como segundo plano, pediu para Marcos chamar um novo comercial na tentativa de consertar o problema técnico com o áudio. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Nadja Pessoa desabafa sobre Perlla “Me ofendeu demais”

A briga entre Nadja Pessoa e Perlla ainda continua rendendo em A Fazenda 10. Neste domingo (30), a empresária voltou a criticar a cantora após climão. A dona do hit Tremendo Vacilão disse que Pessoa deu pistas na web de que estaria no reality.

“Ela me ofendeu demais, disse que eu não era ninguém. Eu tentei falar com ela e não deu certo. Ela ainda foi super mal-educada, disse pra eu não falar mais com ela e saiu andando”, disparou.

A declaração de Nadja foi feita durante conversa com Gabi Prado. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade