A Fazenda 10: Rafael Ilha revela que mentiu para Marcos Mion

Publicado em 19/10/2018

Rafael Ilha comemorava com Nadja após sobreviver a berlinda, na madrugada desta sexta-feira (19), em A Fazenda 10, quando revelou para a colega que não falou com sinceridade de Gabi Prado, ao ser questionado pelo apresentador. “Eu falei de sacanagem”.

Leia também: A Fazenda 10: Perlla conta sobre seu encontro com Nadja Pessoa antes do programa

“Por que você acha que eu falei que ela era inteligente? Foi de sacanagem porque eu sabia que eles estavam escutando aqui dentro também. Por isso, eu tirei o pé do acelerador”, explicou Rafael para Nadja.

Veja mais: A Fazenda 10: Perlla chora de saudade das filhas “Quero muito voltar para casa”

Durante o discurso de eliminação, Mion perguntou ao peão sobre quem ele gostaria de ver em seu lugar. Ilha respondeu “Gabrielle porque ela é o cérebro”. Depois a ex-participante de De Férias com o Ex, conversou com o cantor que revelou estar elogiando a peoa, mas horas mais tardes, em seu quarto, Rafael riu da situação.

A Fazenda 10: Perlla é a quarta eliminada com 22,64% dos votos

Com resultado surpreendente, na noite desta quinta-feira (18) Perlla é a quarta eliminada de A fazenda 10 com 22,15% dos votos. Ela perdeu a disputa para o maior rival, Rafael Ilha, que foi o preferido do público para continuar no jogo em busca pelos 1,5 milhões de reais ao vencedor.

Segundo o apresentador Marcos Mion, Perlla entregou o chapéu de Fazendeira para Luane Dias, o que a prejudicou na competição. Enquanto isso, Rafael Ilha voltou às pressas para casa, sem cumprimentar a colega. Invadiu a Fazenda e foi recebido com olhares de soslaios pela maioria dos peões, apenas Nadja comemorou aos berros de “Chupa!” e Ilha dançou e cantou. “Tu tá maluco, respeito o moço, patente alta, da alta. Bigode grosso.”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade