A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que Nadja precisa de tratamento médico

Publicado em 18/10/2018

Na piscina do programa  A Fazenda 10, nesta quinta-feira (18), os peões criticavam o comportamento de Nadja Pessoa dentro do confinamento. Ao escutar a conversa, Rafael Ilha afirmou que a peoa tem síndrome de perseguição e precisa de tratamento médico.

Leia também: A Fazenda 10: Perlla e Léo Stronda falam sobre tatuagens que querem fazer após o reality

“Ela falou que a sogra dela falava que ela não era ninguém e que o marido dela deveria ter casado com alguém famoso também. Eu acho que é por isso que ela é obcecada por isso”, divagou a modelo. Ilha completou “Ela tem síndrome de perseguição. Quem cuida dela, deveria ver isso quando ela sair e tratar, porque a tendência é só piorar. É coisa de não conseguir ir no shopping por achar que estão perseguindo ela. É bem sério”.

Confira: A Fazenda 10: Peões aproveitam o dia ensolarado para jogar vôlei na piscina

Gabi Prado aproveitou para caçoar do colega dizendo que era a primeira vez que um louco diagnosticava outro. Ilha ficou famoso nacionalmente pelo seu vício em drogas e detenções em delegacias. “Para você ver o grau”, finalizou Perlla.

A Fazenda 10: Perlla e Léo Stronda falam sobre tatuagens que querem fazer após o reality

Enquanto tomavam sol na tarde desta quinta-feira (18), os peões conversaram sobre as tatuagens que querem fazer após saírem de A Fazenda 10.

“Eu quero fazer uma tatuagem aqui embaixo por causa da cicatriz”, diz Perlla mostrando o local abaixo do seio.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade