A Fazenda 10: Rafael Ilha critica postura de Caique e Fernanda “Estão parecendo dois babacas”

Publicado em 18/10/2018

Na manhã desta quinta (18), o ex-polegar contou a Evandro Santo que seria alvo do casal na próxima formação da roça e detonou a postura de Caique Aguiar e Fernanda Lacerda dentro do programa mais comentado do país,  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi acha Felipe Sertanejo o homem mais bonito do reality

O humorista disse para que ele não se preocupasse, pois, caso Rafael voltasse da Roça, o alvo da semana seria outro. “Eu sei, tá na mira do Caique… Eles [Caique e Fernanda] ficam de frescura e falam que não podem fazer nada por causa da família, mas ela deixa o cara fazer massagem até na virilha dela. São muito infantis”, alegou Rafael.

Confira: A Fazenda 10: “Eu vou gastar ela na zoeira até ela bater aquele sininho ali, porque não dá”, diz Gabi sobre Nadja

Evandro concordou com o peão e disse que João e Gabi “mandaram bem” enquanto Caique e Fernanda pareciam dois adolescentes. “Não estão parecendo nada de adolescentes, estão parecendo dois babacas. Dois otários”, respondeu Ilha.  O ex-polegar, mais tarde também criticou a postura de Nadja, mas terminou o dia massageando as costas da peoa.

A Fazenda 10: “Eu vou gastar ela na zoeira até ela bater aquele sininho ali, porque não dá”, diz Gabi sobre Nadja

Gabi Prado conversou, nesta quarta (17), com a funkeira Perlla, no salão principal do programa A Fazenda 10, sobre o comportamento da peoa Nadja. A modelo planeja dar motivos para a empresária pedir para sair do programa. “Eu vou gastar ela na zoeira até ela bater aquele sininho ali, porque não dá”

“Eu vejo que isso já é uma coisa dela, porque eu falo umas coisas desconexas as vezes, começo a viajar e assumo que sou assim. Mas ela já diz umas coisas tão pesadas como ‘você e a Luane falando de feminismo, só que todos os homens da casa fazem o quê comigo?’”, contou a Gabi Prado à Perlla. Em seguida disse sobre o bate-boca que teve com a empresária.

Gabi Prado disse que não aguenta mais as mudanças de humor da empresária e o ar de superior que ela tem  com os outros participantes do programa, sempre alegando ter poder para eliminar qualquer um dos peões. Minutos antes, a modelo arquitetava votos para a próxima roça.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade