A Fazenda 10: Perlla relembra momento em que contou para as filhas que ficaria três meses fora para o reality

Publicado em 14/10/2018

Perlla relembrou as filhas na madrugada deste domingo (14) em A Fazenda 10. Em conversa com Evandro Santo, na sala, a cantora contou como revelou para as herdeiras que participaria do reality.

Leia também: A Fazenda 10: Perlla ameaça fazer xixi no jardim

“Antes entrar aqui eu falei com as minhas filhas. Contei ‘mamãe vai ficar um tempinho fora, se tudo der certo ficarei fora três meses’ a minha filha perguntou ‘mas vai quando?’… elas não sabiam da dimensão que era”, observou a cantora.

Veja mais: A Fazenda 10: Luane Dias e Léo Stronda movimentam edredom

Evandro então disse que o momento em questão é o mais legal. “Esse momento é o melhor, a gente fala com as pessoas mais importantes…”. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

Peões ficarão 36 horas sem água como punição

Na manhã deste sábado (13), peões receberam uma nova punição e terão que ficar 36 horas sem água encanada, em A Fazenda 10.

“Atenção peões. Segundo a página 12 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso do microfone durante todo o tempo de permanência na fazenda. Os microfones devem sempre estar posicionados corretamente. Pelo descumprimento desta regra o grupo todo será punido. Vocês ficaram 36 horas sem água encanada”, leu Evandro Santo e ficou bravo após ver a punição.

Entretanto, Gabi Prado assumiu a culpa e disse que ela ficou sem microfone durante uma conversa com João Zoli na madrugada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade