A Fazenda 10: Perlla ameaça fazer xixi no jardim

Publicado em 13/10/2018

Perlla está aproveitando ao máximo a festa do pijama, na madrugada deste sábado (13) em A Fazenda 10. Em conversa com Aloísio Chulapa, a peoa, que exagerou na bebida, disse que estava apertada pra fazer xixi.

Leia também: A Fazenda 10: Perlla e Rafael Ilha fazem as pazes após briga feia

“Eu quero fazer xixi, será que eu posso fazer ali do lado [jardim]”, questionou ela. O ex-jogador então respondeu: “Você não vai, fica aí…”. “Será que tem alguma coisa eu fazer  xixi lá…? Eu vou lá, espera aí”, insistiu. Cátia Paganote ouviu a conversa e aconselhou a colega ir no banheiro da sede.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que Gabi Prado é ‘débil’ e peoa dispara “Covarde”

Fazer xixi fora do reservado é proibido de acordo com as regras do confinamento rural e pode resultar em punição coletiva. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: João Zoli vence prova de fogo

Após a eliminação que ocorreu na noite de quinta-feira (11), Marcos Mion anunciou prova de fogo, que teve como vencedor o peão João Zoli, em A Fazenda 10.

A disputa pelo lampião foi protagonizada por Caique Aguiar (Água) e João Zoli (Terra), que dependia de força e agilidade dos peões.

Caique e João tinham que quebrar blocos de gelo para pegar peças do quebra cabeça e fazer a montagem, e João Zoli se saiu melhor e levou o poder da chama.

“Vocês sabem que essa chama no dia da votação vira o jogo de ponta cabeça”, diz o apresentador Marcos Mion.

João comemorou a vitória e foi parabenizado pelo peão adversário e pelo apresentador Marcos Mion.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade