A Fazenda 10: Nadja Pessoa volta criticar Gabi Prado “Ela se enrola na mentira”

Publicado em 19/10/2018

Após a inesperada discussão entre Mendigata e Gabi Prado, a peoa Nadja aproveitou a situação para conversar nesta sexta-feira (19), no quarto de A Fazenda 10, para criticar a ex-participante de De Férias Com o Ex, “Ela se enrola na mentira dela, mas é esperta”, disparou a empresária.

Leia também: A Fazenda 10: “Nunca pise em uma virginiana”, dispara Nadja Pessoa

A gritaria começou na noite anterior, minutos antes da entrada do programa ao vivo. As duas amigas conversavam sobre quem iria para a prova da Chama. “Ela disse que ia me colocar na baia pra me proteger. Mas ela falou com raiva, dizendo que ia colocar no meu **. E depois fala que é pra proteger, é uma pessoa muito bipolar”, explicou Fernanda.

Leia também: A Fazenda 10: “Nunca pise em uma virginiana”, dispara Nadja Pessoa

Desde então, as duas não trocam palavra. Nadja, que já possui a fama na casa de criticar a todos, concordou e disse que desde o início acreditou que teria dificuldade de conviver com a modelo. “No momento em que ela se uniu com a Ana Paula e foi escrota comigo, já matei ela, sai fora”.

A Fazenda 10: Festa desta sexta-feira será “Clube da Moto”

Quando chega a sexta-feira (19), os peões já ficam animados para a festa em A Fazenda 10, de logo mais e o tema de hoje promete fazê-los dançar e cantar bastante. Os confinados serão embalados pelo clima punk do “Clube da Moto”.

Luane Dias, fazendeira desta semana, leu o aviso da produção do programa e contou o tema da festa. “Peões, a noite vai ser cheia de emoção em duas rodas no clube da moto“. Aloísio Chulapa foi o primeiro a pegar seu figurino e ficou animado ao ver a roupa preta com vários acessórios.

Após isso, os participantes caçoaram sobre o problema da bebida, já que todos iriam para o clube da moto pilotando suas motocicletas. “Mas e agora, que negócio é esse que o Chulapa não vai poder beber porque motoqueiro não toma danone?” Os outros peões ajudaram uns aos outros em escolher os acessórios, maquiagens e vestimentas.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade