A Fazenda 10: Nadja e Fernanda Lacerda aprendem coreografia da música Metralhadora

Publicado em 05/10/2018

Nadja Pessoa está animadíssima com sua vitória na roça contra Sandro Pedroso, nesta noite de quinta-feira (04) em A Fazenda. A empresária retornou à sede cantarolando e dançando ‘eu não vou embora’.

Leia também: A Fazenda 10: “Ele não é amigo de ninguém”, diz Nadja Pessoa sobre Rafael Ilha

Nesta noite de sexta-feira (05), Nadja e Fernanda Lacerda tiveram uma aula de dança com Caique Aguiar, na sala. O personal ensinou as amigas a dançarem a música Metralhadora, da Banda Vingadora.

Veja mais: A Fazenda 10: “Ela é capaz de qualquer coisa”, Diz Ana Paula sobre Nadja

Animadas, as duas seguiram todos os passos. Nesta noite os peões terão a festa do gelo. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: “Isso é o retrato do Brasil”, opina Felipe Sertanejo sobre vitória de Nadja Pessoa na roça

A volta de Nadja Pessoa deixou a maioria dos peões incrédulos com a escolha do público de A Fazenda 10. A empresária venceu Sandro Pedroso na segunda roça, nesta noite de quinta-feira (04).

Felipe Sertanejo, um dos inimigos declarados de Pessoa, deixou claro sua revolta. “Isso ai é o retrato do Brasil atual. O público gosta disso.”, disse ele sobre a volta da rival. Ana Paula destacou que quer ir para a próxima berlinda com Nadja.

“Semana que vem você sai”, disparou a jornalista. Pessoa, por sua vez, comemorou sua volta cantarolando. “Eu não vou embora…”. Sandro conquistou apenas 32,90% dos votos, enquanto Nadja teve 67,10% da preferência do público.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade