A Fazenda 10: “Nadja é a personificação do que ninguém pode ser”, diz Ana Paula

Publicado em 02/10/2018

Ana Paula ainda não se conformou com a briga que teve com a peoa Nadja, e na tarde desta terça-feira (02), desabafou com as colegas sobre o assunto, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Você fica brava com todo mundo que vai votar em você”, dispara Perlla para Luane

“Ela é seca, ela é má, é perversa, é maquiavélica. É uma pessoa que você tem que deixar para lá mesmo, se ela conseguiu viver até agora é um milagre”, diz Ana Paula para Perlla e Luane Dias.

“O que o mundo está precisando é de menos gente como ela. Nadja é a personificação do que ninguém pode ser”, finaliza.

Confira: A Fazenda 10: Nadja chora e fala sozinha com espelho “Vai ter que me engolir”

“Tem que passar por uma avaliação psiquiátrica”, diz Ana Paula sobre Nadja

Na manhã desta terça-feira (02), Ana Paula desabafou sobre as brigas que teve com Nadja em A Fazenda 10. Ana acha que Nadja precisa de uma avaliação psiquiátrica.

“O gente, o povo quer fogo no parquinho com coerência.  O povo quer entender as coisas. A Nadja ontem cada hora fomos descobrindo uma coisa. Não tem como essa mulher ficar aqui não gente. Ela atrapalha inclusive a história que a gente está fazendo aqui dentro”, desabafou a ex-bbb.

“Eu gosto dela, tipo, ela nunca me fez nada. Até ontem ele era amiga de todo mundo”, Gabi expõe a sua opinião.

“Mas ela falou lá no ao vivo, que não é amiga de ninguém”, rebate Ana Paula.

“Mas eu converso isso com ela. Ela não pode ficar falando de um todo sabe. Que não vai criar amizade”, explica Gabi.

“Mas você acha que ela é a sua amiga? Ela é amiga porque teoricamente ela sabe que você é a Gabi Prado. Ela sabe exatamente quantos seguidores você tem”, diz a ex-bbb

“A mulher é completamente neurótica gente. Coitado do marido dela. Ela tem que sair daqui e passar por uma avaliação psiquiátrica”, finaliza Ana Paula.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade