A Fazenda 10: Luane Dias revela que já foi agredida por ex-namorado

Publicado em 16/10/2018

Luane Dias revelou ao vivo durante a votação da roça, na noite de segunda-feira (15), em A Fazenda 10, que já foi agredida pelo seu ex-namorado.

Leia também: A Fazenda 10: “Você é um covarde”, diz Rafael para Chulapa

Enquanto justificava o seu voto, Luane fez a revelação, e disse que Rafael é um gatilho para ela e que lembra toda vez da agressão ao olhar para ele.

“Então Mion, eu tenho muita empatia pelas pessoas, não precisa acontecer comigo para eu me sentir ofendida. A minha vida inteira eu vivi no meio de violência e a violência doméstica foi algo que marcou muito a minha vida. Desde a minha avó apanhar do meu avô, da minha mãe apanhar do meu pai e eu apanhar do meu namorado. Não tenho vergonha de falar”, Luane começa a justificar o seu voto.

“E toda vez que eu vejo o Rafael atacando alguma mulher, porque ele só ataca as mulheres. Ele traz de volta todo esse fardo que eu levo. É tão péssimo que precisa diminuir as mulheres. Ele sabe que não tem potencial para bater de frente com homem”, finaliza a peoa.

Confira: A Fazenda 10: João se confunde com o poder da chama e manda Sertanejo para a baia

Perlla, Rafael Ilha e Luane Dias estão na roça

A quarta roça de A Fazenda 10 está predefinida. Perlla, Rafael Ilha e Luane Dias foram indicados à berlinda em formação realizada na noite desta segunda-feira (15) na RecordTV.

Evandro Santo, fazendeiro da semana, indicou Perlla. A casa votou em peso no Rafael, que como sendo o mais votado pela sede puxou Luane para a zona de risco.

Nesta terça-feira (16) os três vão disputar uma prova do fazendeiro. O vencedor se livrará da votação popular, enquanto os outros dois disputarão a preferência do público. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade