A Fazenda 10: Luane Dias e Léo Stronda movimentam edredom

Publicado em 14/10/2018

Léo Stronda e Luane Dias estão cada vez mais próximos em A Fazenda 10. A edição deste sábado (13) mostrou cenas inéditas dos dois movimentando o edredom no quarto principal da casa.

Leia também: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda dispara sobre Cátia: “Vagabundinha. Só esperando alguém comer”

As cenas não foram exibidas na transmissão 24 horas do confinamento, mas o momento registrado pelas câmeras não deixaram escapar os detalhes. Léo e Luane se deitaram na mesma cama após a festa do pijama na sexta-feira (12).

Veja mais: A Fazenda 10: Nadja Pessoa flagra conversa sobre homofobia e dispara “Tá querendo briga, mexe comigo”

João Zoli e Gabi Prado, que estavam deitados em uma das camas, perceberam o movimento e zoaram o casal. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

Peões ficarão 36 horas sem água como punição

Na manhã deste sábado (13), peões receberam uma nova punição e terão que ficar 36 horas sem água encanada, em A Fazenda 10.

“Atenção peões. Segundo a página 12 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso do microfone durante todo o tempo de permanência na fazenda. Os microfones devem sempre estar posicionados corretamente. Pelo descumprimento desta regra o grupo todo será punido. Vocês ficaram 36 horas sem água encanada”, leu Evandro Santo e ficou bravo após ver a punição.

Entretanto, Gabi Prado assumiu a culpa e disse que ela ficou sem microfone durante uma conversa com João Zoli na madrugada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade