A Fazenda 10: Luane Dias confessa que já atirou com fuzil em baile funk

Publicado em 18/10/2018

Durante conversa na tarde desta quinta-feira (18) em A Fazenda 10, Luane Dias contou sobre o tráfico de drogas no Rio de Janeiro e da realidade nos bailes funk. Além disso, a youtuber comentou sobre as armas nestes eventos e confessou que atirou com um fuzil durante uma festa: “Eu tava com o braço tremendo, mas dei uma rajada para cima”

Leia também: A Fazenda 10: Aloísio Chulapa agride Evandro Santo em brincadeira

A Influenciadora contou relatos de outros programas como esses. Em um deles, Luane estava na fila do banheiro do baile funk, quando uma mulher apareceu e todos abriram espaço para dar espaço, ao ponto de ver o piso da boate. “Tem que ter muito mais respeito pro bandido”, confirmou seu affair Léo Stronda.

Confira: A Fazenda 10: Peões aproveitam o dia ensolarado para jogar vôlei na piscina

Ele foi um dos poucos colegas que não aprovaram a atitude “Eu não gosto disso não, eu tô suave disso”. O peão Sertanejo completou “Mas você sabe que tudo que sobe, desce né? Assim que começa aquelas balas perdidas que matam um monte de gente. Neguinho do morro fica atirando e mata um monte de inocente”.

Luane continuou dizendo que viu armas de fogo nas mãos de diversas pessoas durante o baile, entre homens, mulheres e crianças. Tiros pro alto seriam comuns entre os participantes, mas quando os criminosos desciam o morro, “o assunto ficava sério”. O Rio de Janeiro é famoso pelo alto índice de violência, tráfico de drogas e prostituição. Atualmente, o Estado passa por uma dura intervenção militar que pouco surgiu efeito na sociedade.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade