A Fazenda 10: Léo Stronda ensina Caique a cortar cabelo

Publicado em 19/10/2018

Durante a tarde desta sexta-feira (19), em A Fazenda 10, Léo Stronda atacou de professor e ensinou Caique a usar o aparelho de cortar cabelo de Sertanejo. O musico, há três semanas, tem cuidado do visul dos peões na casa.

Leia também: A Fazenda 10: “Nunca pise em uma virginiana”, dispara Nadja Pessoa

“O cabelo tem que ter um formato pra três. Quando passar da orelha você já dobra e devagarzinho você vai indo para trás. Tem pessoas que tem o cabelo em linhas diferentes. No Sertanejo o corte é até mais pra cima”. Ensinava o peão enquanto acertava o corte.

Leia também: A Fazenda 10: “Nunca pise em uma virginiana”, dispara Nadja Pessoa

Semanas atrás, Léo Stronda virou cabeleireiro de Caíque e Chulapa, onde foi devidamente elogiado pelos colegas da casa. Nesta sexta, à noite, os jovens comemoram mais uma festa na Sede enfeitada no estilo rockeiro.

A Fazenda 10: Festa desta sexta-feira será “Clube da Moto”

Quando chega a sexta-feira (19), os peões já ficam animados para a festa em A Fazenda 10, de logo mais e o tema de hoje promete fazê-los dançar e cantar bastante. Os confinados serão embalados pelo clima punk do “Clube da Moto”.

Luane Dias, fazendeira desta semana, leu o aviso da produção do programa e contou o tema da festa. “Peões, a noite vai ser cheia de emoção em duas rodas no clube da moto“. Aloísio Chulapa foi o primeiro a pegar seu figurino e ficou animado ao ver a roupa preta com vários acessórios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade