A Fazenda 10: Léo Stronda abre o jogo sobre ex-namorada “A gente brigou feio”

Publicado em 14/10/2018

Léo Stronda, que está cada vez mais próximo de Luane Dias, abriu o coração para affair em A Fazenda 10. Na tarde deste domingo (14), o fisiculturista revelou detalhes do termino do relacionamento com a ex.

Leia também: A Fazenda 10: Perlla e João Zoli tomam banho

“A gente brigou muito feio. Mas só depois eu entendi que ela só vacilou porque eu vacilei antes. Eu pensei se fosse eu no lugar dela, eu em casa e ela viajando, se eu teria a mesma confiança”, contou ele.

“Quando eu pensei em voltar atrás, já era tarde demais”, completou. Léo ainda disse que a ex não deve estar curtindo sua passagem no confinamento rural. “Ela falou que iria assistir, mas deve estar p***”.

Veja mais: A Fazenda 10: Caique Aguiar arruma cama na baia

Em tempo, na madrugada de sábado (13) Luane e Léo movimentaram o edredom enquanto quase todos dormiam. João Zoli e Gabi Prado perceberam os movimentos e zoaram os colegas de confinamento.

A Fazenda 10: Nadja Pessoa conta detalhes de início do relacionamento com D’Black “Indecisa entre dois”

Nadja Pessoa relembrou começo de relacionamento com o marido, Vinícius D’Black, na noite desta sábado (13) em A Fazenda 10. Durante conversa com Caique Aguiar, na sala, ela descreveu uma situação embaraçosa após primeira noite com o amado.

“Eu fiquei com o cara, fui dormir e no outro dia ele me levou pra casa. Fiquei apaixonada, mas ele sumiu. Não atendia ligações, mensagens… ele não falava nada. Depois de um mês, mandando mensagem de feliz Natal ele respondeu.”, contou.

Nadja contou que no intervalo em questão já tinha encontrado uma outra pessoa, com quem estava se relacionando. “Só que nesse intervalo eu já estava ficando com outro cara. Falei ‘estou ficando com você e com outro cara, estou meio indecisa’, sei que nesse tempo já faz 8 anos que estamos juntos”, revelou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade