A Fazenda 10: João se confunde com o poder da chama e manda Sertanejo para a baia

Publicado em 16/10/2018

Antes de começar a formação da roça na noite de segunda-feira (16), João Zoli acabou confundido os poderes e mandou o amigo Sertanejo para a baia, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Se eu ganhar o prêmio pago uma internação pra Nadja”, dispara 

Os poderes estavam guardados em um lampião, João pegou e o apresentador Marcos Mion disse que era proibido ler em voz alta “Lê apenas para você”, falou o apresentador.

O peão sentiu dificuldades para ler o bilhete e chegou até reclamar com o apresentador sobre ter palavras faltando.

“Agora você pode escolher um dos poderes para ficar para você e o outro você dá para alguém”, instruí o apresentador.

“O azul vai ficar comigo e o vermelho para o Sertanejo”, diz João entregando o papel.

Marcos Mion pediu para Sertanejo ler o que havia escrito no papel vermelho.

“A partir de agora, a baia desta semana terá 4 moradores e o quarto morador será o dono deste poder”, leu o lutador.

“Ih caralh*, eu li errado”, assim que o peão termina de ler, João percebe o erro. “Eu achei que ele ia escolher quem ia para a baia e não que ele iria”.

“Relaxa irmão, não esquenta não”, Sertanejo acalma o amigo.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha fala sobre amizade no reality “Amigo de verdade não”

 Perlla, Rafael Ilha e Luane Dias estão na roça

A quarta roça de A Fazenda 10 está predefinida. Perlla, Rafael Ilha e Luane Dias foram indicados à berlinda em formação realizada na noite desta segunda-feira (15) na RecordTV.

Evandro Santo, fazendeiro da semana, indicou Perlla. A casa votou em peso no Rafael, que como sendo o mais votado pela sede puxou Luane para a zona de risco.

Nesta terça-feira (16) os três vão disputar uma prova do fazendeiro. O vencedor se livrará da votação popular, enquanto os outros dois disputarão a preferência do público. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade