A Fazenda 10: Internautas repercutem discussão entre Nadja e Gabi

Publicado em 20/10/2018

A Internet foi à loucura, na noite desta sexta-feira (19), após a edição do programa A Fazenda 10, mostrar detalhadamente a discussão entre as peoas Nadja e Prado que durou todo o quadro da noite de eliminação.

Leia também: A Fazenda 10: Léo Stronda ensina Luane a fazer 

Entenda o caso: Marcos Mion perguntou a Ilha sua opinião a respeito de Gabi Prado, sem saber que os participantes ouviriam suas declarações na Sede. O ex-polegar disse que se sentiu confiante e feliz por ter recebido pedidos de desculpas da ex-participante do De Férias Com O Ex.

Confira: A Fazenda 10: Peões reclamam da falta de bebidas na festa “Clube da moto”

Gabi Prado, ao ouvir isso, retrucou dizendo que não era tudo uma grande mentira, porém o programa reprisou o momento da conversa entre eles. As ações das peoa repercutiram nas redes sociais internautas. A hashtag #ProvaDeFogo foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Confira:

https://twitter.com/buruno_machado/status/1053468127013597184

A Fazenda 10: Peões reclamam da falta de bebidas na festa “Clube da moto”

A festa desta sexta-feira (19) começou muito animada, horas de produção, trocas de roupas, maquiagens e acessórios, mas em poucas horas os peões começaram a reclamar da falta de bebida e da música ruim, em A Fazenda 10.

Mendigata foi a participante que mais reclamou da falta de vodka e das batidas esquisitas, principalmente da pouca quantidade e qualidade das bebidas. Porém Rafael Ilha rebateu as críticas dizendo que os drinks eram suficientes para se divertir e não “ficar louco ao ponto de passar mal”.

Momentos antes, quase todos os participantes reclamaram em alto bom som sobre a playlist escolhida pelo programa, e começaram a impor cantores como Pablo Vittar, Anitta, Raul entre outros.  Minutos depois, a produção disparou músicas contagiantes de Michael Jackson e atendeu ao pedido do povo, entretanto, cortou as imagens ao vivo para mostrar a confusão do dia anterior.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade