A Fazenda 10: Gabi Prado detona Evandro “Eu não tenho admiração nenhuma por você”

Publicado em 20/10/2018

Após discussão com Mendigata, Gabi Prado chamou Evandro Santo para conversar, na madrugada deste sábado (20) em A Fazenda 10. A influenciadora desabafou que admirava o humorista fora da casa, mas sua opinião mudou após convivência com o realitty.

Leia também: A Fazenda 10: Peões aproveitam look descolado e fazem desfile de moda na festa

“Quando eu entrei, de todas as pessoas que estavam aqui, eu falei que era a sua fã”, e completou. “Quando você é fã, você admira seu ídolo pelo Instagram ou pela televisão. Hoje, convivendo com você, eu não tenho admiração nenhuma por você. Quando eu te chamei para a baia, você era uma pessoa totalmente diferente”

Confira: A Fazenda 10: Nadja joga água em Gabi Prado após discussão

A ex-participante do De Férias com o Ex Brasil continuou o desabafo “A minha estratégia de jogo, só faz sentido para mim. Depois, vocês vão entender. Eu posso ser louca, gritar e ser barraqueira, mas tudo o que eu tenho para falar, eu falo na sua cara. Lá fora, eu não sou assim.” O humorista apenas concordou com a cabeça

A Fazenda 10: Gabi e Luane causam nova punição

Gabi e Luane Dias causaram uma nova punição e peões terão que ficar 36 horas sem água quente, em A Fazenda 10.

Após a festa que rolou na madrugada de sábado (20), Luane e Gabi estavam apertadas para usarem o banheiro, porém Nadja ficou trancada no local por vários minutos.

As peoas não aguentaram segurar, ligaram o chuveiro e fizeram xixi no box. Logo em seguida tocou a sirene avisando a punição.

“Segundo a página 22 do manual de sobrevivência é proibido fazer necessidades fisiológicas fora do reservado. Pelo descumprimento desta regra o grupo todo será punido. Vocês ficarão 36 horas sem água quente”, leu a fazendeira Luane na manhã deste sábado (20).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade