A Fazenda 10: Gabi parte para cima de Nadja e é segurada por peões

Publicado em 11/10/2018

Na noite de quarta-feira (10), após uma discussão entre Ana Paula e Evandro Santo por causa do cocô que a peoa esqueceu no vaso sanitário, outra briga se instalou em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja Pessoa conta com vazamento de vídeo para Ana Paula perder roça

Enquanto Evandro gritava com Ana Paula, Nadja chamou Ana de homofóbica, e Gabi Prado não engoliu a provocação, e partiu para cima da peoa.

“Evandro, para de gritar porque ela é uma mulher, parou”, grita Gabi com Evandro.

E após Nadja falar que Ana é homofóbica, Gabi começou a gritar com ela.

“E você cala a porr* da sua boca, ela não é homofóbica”, Gabi grita e é segurada por Caique.

“Ela é sim”, rebate Nadja.

“Cala a sua boca, você não sabe o que você está falando. Que inferno, para de comprar uma briga que não é sua. Eu estou cansada de você. Ela não é homofóbica, sua escrota do caralh*”, grita Gabi tentando chegar até Nadja, mas é impedida.

“Ela é sim. É homofóbica”, diz Nadja com tranquilidade.

“Não mexe com ela. Ela é doida, todo mundo sabe”, diz Ana Paula tentando acalmar a amiga.

“Mas ninguém está falando com ela”, Gabi é levada para fora da sede aos prantos.

ConfiraA Fazenda 10: Ana Paula Renault faz ameaça a Nadja Pessoa

“Eu não trabalho pra você”, dispara Evandro após Ana pedir para limpar seu cocô no vaso sanitário

Evandro Santo e Ana Paula Renault tiveram um nova briga em A Fazenda 10 na noite desta quarta-feira. A confusão da vez começou por causa que Ana Paula deixou cocô no vaso sanitário da sede do reality show rural.

No quarto, Evandro, Nadja Pessoa, Fernanda Lacerda e Caique Aguiar criticaram a ex-BBB por usar o banheiro e não limpar. “Ela é imunda!”, disparou Fernanda. No exato momento da conversa Ana entrou no quarto e pediu para Evandro limpar o banheiro por ser o fazendeiro da semana.

As câmeras do programa não mostraram a cena, mas os envolvidos relataram em conversas com aliados. Já na área externa da casa, Ana criticou Lacerda por falar do ‘presente’ deixado no vaso. “Que tipo de gente essa mulher tá pensando que é? Vem falar do meu cocô dentro do vaso sanitário e a calcinha dela de menstruação tá lá no banheiro”, disparou a jornalista. Após Ana entrar na casa e se sentar no sofá, Evandro deixou o quarto e começou a gritar com a rival.

“Olha aqui, você não tem modos. Você disse ‘já que você pegou punição, limpa a minha b***’. Eu não sou a Nadja, eu não trabalho pra você, não sou obrigado. Pede para seus amigos. Não vou limpar merda sua”, disparou. “Eu só pedi pra você fazer a sua obrigação, não é favor”, respondeu Ana. “Eu não tenho obrigação de limpar merda sua”, rebateu o ex-pânico.

Evandro continuou: “Eu odeio você, escrota, filha da p***”. Ana por sua vez disse que não estava entendendo o que teria acontecido. “Gente que é isso, não entendi nada”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade