A Fazenda 10: Formação da roça será exibida ao vivo nesta segunda (15)

Publicado em 15/10/2018

A segunda-feira (15) será marcada pela formação da quarta roça em A Fazenda 10. Evandro Santo, o fazendeiro da semana, terá que indicar um concorrente diretamente para a berlinda.

Leia também: A Fazenda 10: Léo Stronda abre o jogo sobre ex-namorada “A gente brigou feio”

O segundo nome será definido em votação aberta da casa, enquanto o terceiro será puxado da baia (Caique, Fernanda ou Luane) pelo mais votado entre os peões. A roça é prévia, já que nesta terça-feira (16) os roceiros vão participar de um prova do fazendeiro.

Veja mais: A Fazenda 10: “Sai uma maluca e fica outra para me perturbar”, diz Nadja Pessoa sobre Gabi Prado

O vencedor da prova ganha imunidade e o poder de indicação, além de se salvar da votação popular. O reality show tem apresentação de Marcos Mion.

A Fazenda 10: Gabi Prado briga feio com Rafael Ilha e ex-polegar a acusa de agressão

O clima fechou entre Gabi Prado e Rafael Ilha na noite deste domingo (14) em AFazenda 10. Os dois que já não estavam se bicando, agora discutiram feio na cozinha da casa após bate-boca entre Gabi e Nadja.

“Você xinga todas as mulheres aqui. Você discutiu com a Ana Paula e saiu chamando ela de vagabunda aqui”, disse Gabi. “Não, eu não xingo todas as mulheres… agora você cala a boca”, falou.

“Eu calo a boca se eu quiser. Você é um frouxo, eu vou tirar você daqui de dentro!”, exclamou a influencer. Nadja entrou na confusão e pediu: “Só não perde a razão, Rafa. É isso que ela quer”.

“Você é um imbecil, Rafael. É isso que você é. Desgraçado, filho da p***”, gritou Prado, enquanto era puxada por João Zoli para o quarto da casa. Iha então provocou: “Isso, vai tomar o seu remedinho. Beijos”.

Em meio a provocação do rival, Gabi conseguiu se soltar de João e o enfrentou. “Isso, dá mais uma cabeçada em mim”, acusou o ex-polegar. “Agora você vai dizer que eu te agredir?”, questionou ela. Após isso, Zoli fechou a porta do quarto e separou os dois.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade